Denúncia anônima leva PC até acusado de tráfico em Santana do Ipanema
Era tarde de terça-feira (20), quando policiais da Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) em Santana do Ipanema detiveram um homem acusado de tráfico de drogas. A polícia chegou ao acusado depois de uma denúncia anônima que a levou até um imóvel situado na Rua Baraúna, no Centro de Santana do Ipanema.
Dentro do imóvel, os policiais flagraram Sérgio Bezerra da Silva, conhecido como ‘Perninha’, além de apreenderem um revólver calibre 38 contendo três munições, 12 bombinhas de cocaína avaliadas em R$ 600, sacos plásticos usados como embalagens para a droga e R$ 30 em espécie.
O acusado já foi detido por receptação em Jataí, Goiás, e estava em Santana do Ipanema há apenas dois dias. O acusado residia em São Miguel dos Campos e a polícia acredita que ele queria fixar residência na cidade sertaneja para montar uma boca de fumo no endereço em que foi preso.
Sérgio teria tentado se desfazer do revólver, jogando-o no telhado de uma casa vizinha, mas a polícia localizou a arma.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Segurança Pública aciona Plano de Defesa em 16 municípios alagoanos
'Pior sensação da minha vida', diz influenciador após presenciar tiroteio em Maceió
Colisão entre carros deixa um ferido nas proximidades da Praça do Skate
PM apreende drogas e medicamento de uso controlado no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
