Juiz Carlos Aley Melo toma posse como titular do 1º Juizado de Arapiraca
O desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, no exercício da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), empossou Carlos Aley Santos de Melo como juiz do 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (21).
O magistrado, que era titular da Comarca de Capela (2ª entrância), foi promovido, na última sessão do Pleno do TJ/AL, por critério de antiguidade para atuar também no Juizado de Arapiraca.
De acordo com o juiz, assumir a unidade é um desafio e uma satisfação, tanto por ser promovido para a 3ª entrância, quanto por se tratar de um Juizado importante para a Justiça alagoana. “O meu objetivo é encarar as demandas sempre priorizando a prestação jurisdicional célere e de qualidade, e colocar tudo em dia o mais rápido possível, já que a unidade ficou um tempo sem juiz titular”, frisou Carlos Aley.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
