Volante Luiz Gustavo, ex-Atlético-PB, é anunciado como reforço do ASA
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue trabalhando visando a sequência da temporada para o time arapiraquense e no final da noite dessa terça-feira (20) anunciou mais uma contratação, trata-se do volante Luiz Gustavo que estava atuando no Atlético de Cajazeiras da Paraíba. O atleta já treinou com o restante do elenco e aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder atuar pelo Fantasma.
Natural de São Paulo-SP, Luiz Gustavo Alves de Lima, tem 22 anos e além da passagem pelo Atlético-PB, já atuou no Desportivo Brasil-SP, Osasco Audax-SP, além do Botafogo-PB. O volante se apresentou a comissão técnica na última terça-feira (20) e já começou os trabalhos físicos. O atleta aguarda a publicação de seu nome no BID para ficar a disposição do diretor técnico Freitas Nascimento.
O Fantasma arapiraquense, volta a campo neste domingo (25) às 16h contra o Murici no estádio José Gomes da Costa na cidade de Murici.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
