Samsung apresenta os novos celulares Galaxy S9 e S9+
Chegou um dos momentos mais badalados do ano em tecnologia: o anúncio dos novos Galaxy S da Samsung, aparelhos que sempre figuram entre os melhores smartphones Android do mercado, embora com preços altos que assustam muita gente.
Lançados neste domingo (25), na feira de telefonia Mobile World Congress de Barcelona, os Galaxy S9 e S9+. Os modelos também são a resposta da Samsung para os recentes lançamentos da Apple: os iPhones 8, 8 Plus e o X, lançados no segundo semestre de 2017.
Essa concorrência vem se acirrando, pois no ano passado a Samsung conseguiu trazer modelos com telas "infinitas" --detalhe copiado pela Apple no iPhone X-- e um assistente de voz próprio, o Bixby.
O iPhone X, por sua vez, foi o primeiro a abolir não apenas o sensor de digitais, mas qualquer botão físico ou virtual na frente, e passou a usar comandos por gestos para compensar essa ausência. No lugar, trouxe os inovadores Face ID --um eficiente reconhecimento de rostos--, emojis interativos e uma câmera com ótimos recursos de retrato.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
