Motociclista embriagado é preso e tem a motocicleta apreendida

Um motociclista embriagado foi preso e teve o veículo apreendido na noite deste domingo (25), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Segundo informações, Quiterano dos Santos Batista, 38 anos, conduzia uma motocicleta da marca Dafra 50cc, e apresentava sinais de embriaguez quando foi avistado pelos policiais, que acompanharam o suspeito que chegou a atropelar outro condutor, antes de cair do veículo.
Aos policiais, o condutor confessou que estava a mais de um dia ingerindo bebida alcoólica, e foi encaminhado até o Posto Rodoviário Federal, no município de São Sebastião, onde através de um teste de alcoolemia, foi constada a embriaguez.
O suspeito e a moto apreendida foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante. O veículo deve ficar retido no depósito do Detran.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
