Criança morre após ficar dentro do carro da família com calor de quase 40 graus
Um menino de um ano e nove meses morreu após ficar presa dentro do carro da família por aproximadamente uma hora, na tarde de terça-feira (27), em Antonina, no litoral paranaense. A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu no hospital.
A Polícia Militar (PM) acredita que o menino entrou no veículo sem que ninguém percebesse. Momentos antes, a equipe havia sido acionada uma pessoa da família informando que a criança estava desaparecida bairro Matarazzo.
Familiares contaram que já tinham procurado o menino por todos os lugares possíveis. Novas buscas foram feitas até que um familiar resolveu entrar no carro para procurar em lugares mais distantes e encontrou a criança desacordada, mas ainda com vida.
O menino estava dentro do carro fechado e fazia muito calor na região. A temperatura era de cerca de 33º C, mas a sensação térmica dentro do veículo era de quase 40ª C.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
