Idosa morre em Belo Monte após levar coice de cavalo

Uma idosa morreu de modo trágico na manhã da quinta-feira, dia 1º, na cidade de Belo Monte, região da Bacia Leiteira. A mulher de 62 anos, identificada como Maria Cícera Ângela foi surpreendida pelo coice de um cavalo e morreu antes de receber atendimento médico.
O caso aconteceu no sítio Lagoa da Pedra e o cavalo estava sendo montado pelo marido da vítima. O animal teria se assustado com alguma coisa, derrubou o homem e deu um coice na idosa. O golpe atingiu o abdome da vítima que acabou arremessada alguns metros depois do local do ocorrido.
Apesar do forte indício de acidente, o caso deverá ser investigado pela delegacia de Batalha.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.
Em infeliz coincidência, os filhos de Maria tinham saído de São Paulo e estavam na estrada, a caminho de Alagoas, quando receberam a notícia da morte da mãe.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
