Jovem ameaça matar cunhada e é preso em Piaçabuçu

Anderson Vieira dos Santos, 21 anos, foi preso no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 1º, acusado de ameaçar matar a cunhada. A ocorrência foi registrada no bairro Paciência, em Piaçabuçu, município situado no Baixo São Francisco.
Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o acusado, conhecido como Cigano, pegou uma arma de fogo e ameaçou matar a vítima, após desentendimento entre eles.
Uma guarnição foi acionada e se dirigiu até o local. Ao chegar no endereço da vítima, a polícia encontrou ambos. Anderson Vieira recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal e ameaça.
A arma usada durante a ameaça, um revólver da marca Smith & Wesson de calibre 32, foi apreendida.
Últimas notícias

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe

Larine sobe ao palco do Festival Alagoaníssimo neste sábado

Vídeo mostra PMs ajudando cadeirante em avenida movimentada de Maceió

Polícia apreende moto com escapamento adulterado ‘coiote’ no município de Maragogi

Colisão frontal entre dois caminhões provoca queda de um deles em rio, em Murici

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
