Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida
O motociclista caiu desacordado na pista, após o impacto
Uma colisão entre carro e moto foi registrada na noite deste sábado (3), na Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Cacimbas, na cidade de Arapiraca. Uma pessoa ficou ferida.
Segundo informações de testemunhas, que estiveram no local do acidente, o condutor da motocicleta CG 150, de placa não identificada, estava com sintomas de embriaguez.
Ainda de acordo com as informações, o condutor, não identificado, teria perdido a controle da moto e colidiu de frente com um veículo Palio. Com o impacto o motociclista caiu na pista desacordado.
O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que logo em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência.
O motorista do veículo maior, que nada sofreu, apenas acionou a polícia para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
