Traipu é um dos oito municípios alagoanos que ofertará concurso público
Traipu é um dos oito municípios alagoanos que participará do concurso público simultâneo, previsto para o primeiro semestre deste ano, que ofertará vagas nos níveis elementar, médio e superior. O secretário de Governo, Rodrigo Fonseca, participou de uma reunião, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió, onde foram apresentados detalhes para a realização do certame.
Na ocasião, foram discutidos os mecanismos de controle e segurança, além das condições de contratação e realização. “O objetivo do encontro foi reforçar a legalidade e segurança na contratação de uma instituição idônea, que reúna condições de atender, de forma clara e objetiva as necessidades dos municípios, realizando um concurso que valorize os candidatos, proporcionando maior segurança e lisura na aplicação das provas e publicação dos resultados”, ressaltou Rodrigo Fonseca.
A reunião contou com a presença de representantes do Ministério Público de Contas, do Tribunal de Contas e do presidente e coordenador do Instituto ADM & TEC (que ficará responsável pela realização do concurso), Roldão Torres. Na oportunidade, ele detalhou tecnicamente como será realizado todo o processo.
A população de Traipu aguarda, com ansiedade, a realização do concurso. Em breve, será oficializada a data em que o certame acontecerá nos oito municípios alagoanos. “Compomos o seleto grupo de 8 municípios que estão comprometidos com a legalidade, a transparência e o respeito ao dinheiro público, pilares que nosso prefeito Eduardo Tavares defende, veementemente, sendo essa a sua forma de gerir o município de Traipu”, frisou Rodrigo Fonseca.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Alimentar gatos em condomínios pode gerar punição? Decisão da Justiça reacende debate
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
