Colisão entre motos na AL-110 deixa três pessoas feridas

Na tarde desta segunda-feira (5), três pessoas se feriram após colisão entre duas motocicletas, próximo a Feira de Carros e Motos, num trecho da AL-110 Arapiraca.
Testemunhas relataram que dois condutores dirigiam sentido Taquarana. Um deles, que guiava uma moto 50cc, resolveu entrar à esquerda, lado para onde fica a Feira de Carros e Motos, sem dar seta indicando para onde seguiria. Nesse momento, o condutor da Pop tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo. Os dois estavam na faixa contínua.
O condutor da cinquentinha trazia um garupa. Os dois ficaram muito feridos. Já o condutor da Honda Pop teve pequenas escoriações.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Censo da religião divulgado nesta sexta (06) pelo IBGE mostra que em Arapiraca, católicos são maioria

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana

Funcionário de Centro de Equoterapia e Zooterapia é indiciado por maus-tratos contra cadela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
