Whindersson bate boca na web após citar guerra na Síria: 'Oportunista'
Dono do maior canal do YouTube do Brasil e um dos jovens mais bem-sucedidos do Brasil, Whindersson Nunes entrou numa discussão com um internauta, que o acusou de se promover usando a guerra na Síria.
Tudo começou porque o humorista perguntou se ninguém havia falado sobre a Síria no Oscar. O internauta questionou: "Teu casamento falou da Síria?", provocou, referindo-se à cerimônia que uniu Whindersson à cantora Luisa Sonza, no último dia 28 de fevereiro.
"Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?", respondeu Nunes. "A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria?????? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?", continuou o internauta. "Por causa disso aqui, seu bosta. Você vê isso na TV? Hoje, depois de muito tempo a TV escondendo, a internet hoje mostra a verdade nua e crua", disse o youtuber.
Confira:

Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
