Whindersson bate boca na web após citar guerra na Síria: 'Oportunista'

Dono do maior canal do YouTube do Brasil e um dos jovens mais bem-sucedidos do Brasil, Whindersson Nunes entrou numa discussão com um internauta, que o acusou de se promover usando a guerra na Síria.
Tudo começou porque o humorista perguntou se ninguém havia falado sobre a Síria no Oscar. O internauta questionou: "Teu casamento falou da Síria?", provocou, referindo-se à cerimônia que uniu Whindersson à cantora Luisa Sonza, no último dia 28 de fevereiro.
"Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?", respondeu Nunes. "A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria?????? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?", continuou o internauta. "Por causa disso aqui, seu bosta. Você vê isso na TV? Hoje, depois de muito tempo a TV escondendo, a internet hoje mostra a verdade nua e crua", disse o youtuber.
Confira:
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
