Whindersson bate boca na web após citar guerra na Síria: 'Oportunista'
Dono do maior canal do YouTube do Brasil e um dos jovens mais bem-sucedidos do Brasil, Whindersson Nunes entrou numa discussão com um internauta, que o acusou de se promover usando a guerra na Síria.
Tudo começou porque o humorista perguntou se ninguém havia falado sobre a Síria no Oscar. O internauta questionou: "Teu casamento falou da Síria?", provocou, referindo-se à cerimônia que uniu Whindersson à cantora Luisa Sonza, no último dia 28 de fevereiro.
"Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?", respondeu Nunes. "A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria?????? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?", continuou o internauta. "Por causa disso aqui, seu bosta. Você vê isso na TV? Hoje, depois de muito tempo a TV escondendo, a internet hoje mostra a verdade nua e crua", disse o youtuber.
Confira:

Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
