Jovens acusados de assalto são presos com meio quilo de maconha, em Penedo
Após denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira (07), sobre o paradeiro dos suspeitos de roubo a um mercadinho, ocorrido no dia 28 de fevereiro, em Penedo, uma equipe de policiais civis, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, se dirigiu a uma residência situada na Rua Alto da Pólvora, no bairro Santo Antônio, da mesma cidade e deteve os suspeitos.
Foi efetuada a prisão de Jeferson Neves da Silva Santos, 19 anos, sob a suspeita de que este participou diretamente do roubo, junto com Rafael, que já se encontra preso) e de sua companheira Veridiana do Nascimento Lima.
De acordo com a Polícia, quando a equipe se aproximou da residência, os dois acusados tentaram fugir, sem êxito. Os mesmos foram surpreendidos por policiais que se encontravam nos fundos da casa. Na residência, foram encontradas aproximadamente 450 gramas de maconha.
O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
