Motorista é preso por oferecer suborno a PRFs em abordagem
Prisões por documento falso e porte ilegal de arma também ocorreram
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na tarde desta quarta (7) um caminhoneiro por corrupção ativa. Para fugir da fiscalização, o motorista, que tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, ofereceu R$100 ao policial. Ele foi preso em flagrante.
Passava das 13h, quando policiais rodoviários federais fiscalizavam a BR 101, em São Sebastião, e abordaram o caminhão Iveco/ Stralis, placa de Curitiba/PR. O motorista tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de etilômetro porque, segundo ele, havia bebido no dia anterior. Durante consultas e fiscalização, os policiais solicitaram alguns documentos ao motorista e este ofereceu uma nota de R$100 para seguir viagem.
O homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por corrupção ativa e encaminhado à Delegacia de São Sebastião.
Mais prisões
Ainda ontem, mais duas pessoas foram presas, em trechos distintos da BR 101, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma por uso de documento falso e outra por porte ilegal de arma de fogo.
Era quase meio dia quando policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Sebastião, na BR 101, e parou um Fiat/ Ducato, placa de Arapiraca/AL, que fazia transporte de passageiros. O motorista apresentou toda a documentação solicitada pelos policiais e afirmou que fazia a linha Arapiraca/AL - Propriá/SE há oito anos. Ao fazer a consulta dos documentos apresentados, os policiais descobriram que o Certificado do Curso de Transporte de Passageiros, obrigatório para motoristas que trabalham com transporte de passageiros, era falso.
O homem, de 46 anos, confessou que havia pago R$300 pelo documento. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade por uso de documento falso.
Já no fim da tarde, por volta das 18horas, outra equipe de PRFs fiscalizava a BR101, em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Miguel dos Campos. Os policiais pararam uma motocicleta Honda/ XR 250 Tornado, placa de Maceió. Eles notaram que o condutor levava algo na linha de sua cintura e ao fazer a revista encontraram uma pistola Taurus .380 com 14 munições. O homem, de 29 anos, não possuía porte de arma e foi preso em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
