Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em bairros de Arapiraca
                            Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nessa quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, em dois bairros de Arapiraca.
O primeiro caso, ocorrido no início da tarde no bairro Brasiliana, foi o de uma jovem de apenas 22 anos, que teria sido agredida pelo companheiro, identificado como Jamerson Gerônimo da Silva, 21 anos, que foi preso em flagrante.
Já no bairro Baixão, a vítima, de apenas 21 anos, teria ido até a delegacia prestar queixa contra o seu companheiro, identificado como Neusmar André da Silva, 27 anos, que a teria agredido e ameaçado.
Uma guarnição policial se deslocou até a residência do suspeito, que foi preso e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil.
Em ambos os casos, os suspeitos foram detidos e autuados em flagrante com base na Lei Maria da Penha, e ficarão à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		