Polícia recebe denúncia de feto enterrado na zona rural de Girau do Ponciano
Um caso sinistro foi registrado neste sábado (11), na cidade de Girau do Ponciano, agreste alagoano. A CISP 2 recebeu a denúncia que um feto havia sido enterrado num cova rasa, num terreno próximo a uma residência que fica no Povoado Balança - zona rural da cidade.
Após ouvir as partes envolvidas, descobriu-se que uma jovem (até o momento não identificada) de vinte e seis anos, sofreu um aborto espontâneo no dia 8 deste mês, mas não procurou o hospital. A mãe da jovem, uma senhora de sessenta e dois anos (que também não teve o nome revelado), enterrou o feto por conta própria num terreno próximo a residência onde mora. Vizinhos perceberam a ação da mulher e acionaram a polícia militar. Mas antes que a os militares chegassem, o marido da jovem transferiu o embrião para o cemitério.
A Guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, também, a polícia de Girau do Ponciano que irá dar procedimento ao caso.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
