Abatido, Silvio Santos é visto deixando o Brasil ao lado da mulher
Parece que Silvio Santos já fez o que tinha que fazer aqui no Brasil e já partiu para se divertir fora do país. Agora, sabe-se lá quando o dono do SBT voltará ao batente.
O apresentador e empresário de 87 anos partiu para os EUA, muito provavelmente para Orlando, onde deve ficar por semanas ou meses, como costuma fazer todos os anos.
Ele foi flagrado no aeroporto de cara limpa, ou seja, sem maquiagem, ao lado da mulher, Iris Abravanel. Ainda não se sabe se suas filhas e netos irão visitá-los em breve. Chamou a atenção nas fotos a mancha no rosto de Silvio e o aparente semblante abatido.
Essa mancha é antiga no rosto de Silvio, mas sempre a cobrem com maquiagem antes dele aparecer em seus programas no SBT. Agora resta aguardarmos as selfies de fãs que o encontrarem na terra do Tio Sam. Os looks de férias de Silvio costumam dar o que falar, de coloridos, bregas e irreverentes que são.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
