Homem é assassinado e quase tem corpo incendiado por executor

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (11), um homem foi morto a tiros e quase tem o corpo queimado. O caso aconteceu no Sítio Cruzeiro Verde – zona rural da cidade de Taquarana.
Informações dão conta que a vítima, identificada como Maciel de Souza Silva, 28, estava dentro de sua residência, acompanhado de sua esposa, quando um homem do lado de fora da casa. Maciel abriu a janela do quarto para ver quem era e recebeu um disparo de arma de fogo.
A vítima e a esposa tentaram correr, mas o executor arrombou a porta da casa com um chute, tentando terminar o serviço. A mulher conseguiu fugir, mas Maciel morreu na sala da casa.
Com requintes de crueldade, o acusado ainda abriu o botijão de gás do fogão e ateou fogo, evadindo do local em seguida. Os vizinhos, assustados, viram as chamas do fogo na cozinha e, com baldes de água, conseguiriam apagar o incêndio criminoso. A residência ficou infestada com um cheiro forte de gás muito forte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local, mas a vítima já estava em óbito. A polícia vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
