Detran/AL orienta usuários que desejam realizar a renovação da CNH

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) faz um alerta aos usuários que desejam realizar o serviço de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Com a paralisação dos servidores do órgão, alguns serviços ficaram comprometidos, porém, o processo de emissão da guia pode ser realizado por meio do site www.detran.al.gov.br, que oferece mais de 60 serviços on-line.
Após o pagamento da guia, os usuários também poderão agendar os exames clínicos e psicológicos pelo site do órgão, tendo em vista que, as clínicas responsáveis por realizar o serviço estão funcionando normalmente para atender a população que deseja resolver suas pendências.
O Detran/AL reforça ainda, que o procedimento de emissão do documento está sendo executado normalmente e os usuários que necessitam realizar o serviço de 2ª via ou emissão de CNH definitiva também poderão acessar a plataforma virtual do órgão para executar o procedimento.
Junta Médica
O serviço de Junta Médica, destinado aos portadores de deficiências que impactam na direção e requerem a adaptação do veículo, também está funcionando normalmente apenas para os candidatos que já possuem o serviço agendado.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
