Adolescente é baleado em Ouro Branco e escapa com vida

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar uma tentativa de assassinato ocorrida na terça-feira (13), na cidade de Ouro Branco, Sertão de Alagoas. A vítima é um adolescente de 15 anos que reside na cidade vizinha de Piranhas e foi até Ouro Branco visitar a irmã.
O menor – que terá a identidade preservada – foi ferido com dois tiros e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas relatam que ele passava próximo ao parque de vaquejada da cidade, quando foi surpreendido pelos disparos.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde recebeu atendimento médico. Um portal local divulgou que o menor passou por uma drenagem torácica e uma avaliação que deve apontar ou descartar a necessidade de cirurgia.
A PC ainda não tem suspeitos do crime, cuja motivação também é desconhecida. O delegado Hugo Leonardo, titular daquela distrital, deve assumir o caso.
Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado na Feirinha do Barro Duro, em Penedo

Ensino da Polícia Militar de Alagoas é referência em qualidade no Ideb

Acidente na AL-120 entre Cacimbinhas e Major Izidoro termina com duas mortes

Homem é preso após esfaquear o próprio pai sete vezes, em Maragogi

Tiroteio em igreja mórmon nos EUA deixa várias pessoas feridas

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
