Pai e filho são presos com R$ 50 mil em drogas na cidade de Arapiraca
Uma operação deflagrada, na manhã desta quinta-feira (15), pela Delegacia Regional de Arapiraca resultou na prisão de dois homens da mesma família acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os homens, que são pai e filho, foram presos em flagrante. Com eles, a polícia aprendeu cerca de R$ 50 mil em drogas.
Os acusados foram identificados como Josemy Barros dos Santos, 46 anos, e Josemy Barros da Silva, de 21 anos. Eles foram presos no Residencial Mandacaru, localizado no bairro Bom Sucesso.
Na operação, foram apreendidos dois tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 1,5 Kg, três tabletes de maconha e cerca de meio quilo de crack. De acordo com a polícia, toda a droga tem origem em São Paulo e chegou em Arapiraca no dia de ontem para ser comercializada.
A ação dos acusados foi monitorada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) de Arapiraca, a partir de informações do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
