Pai e filho são presos com R$ 50 mil em drogas na cidade de Arapiraca
Uma operação deflagrada, na manhã desta quinta-feira (15), pela Delegacia Regional de Arapiraca resultou na prisão de dois homens da mesma família acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os homens, que são pai e filho, foram presos em flagrante. Com eles, a polícia aprendeu cerca de R$ 50 mil em drogas.
Os acusados foram identificados como Josemy Barros dos Santos, 46 anos, e Josemy Barros da Silva, de 21 anos. Eles foram presos no Residencial Mandacaru, localizado no bairro Bom Sucesso.
Na operação, foram apreendidos dois tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 1,5 Kg, três tabletes de maconha e cerca de meio quilo de crack. De acordo com a polícia, toda a droga tem origem em São Paulo e chegou em Arapiraca no dia de ontem para ser comercializada.
A ação dos acusados foi monitorada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) de Arapiraca, a partir de informações do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
