Pai e filho são presos com R$ 50 mil em drogas na cidade de Arapiraca

Uma operação deflagrada, na manhã desta quinta-feira (15), pela Delegacia Regional de Arapiraca resultou na prisão de dois homens da mesma família acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os homens, que são pai e filho, foram presos em flagrante. Com eles, a polícia aprendeu cerca de R$ 50 mil em drogas.
Os acusados foram identificados como Josemy Barros dos Santos, 46 anos, e Josemy Barros da Silva, de 21 anos. Eles foram presos no Residencial Mandacaru, localizado no bairro Bom Sucesso.
Na operação, foram apreendidos dois tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 1,5 Kg, três tabletes de maconha e cerca de meio quilo de crack. De acordo com a polícia, toda a droga tem origem em São Paulo e chegou em Arapiraca no dia de ontem para ser comercializada.
A ação dos acusados foi monitorada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) de Arapiraca, a partir de informações do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
