Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no Agreste
Uma colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (15), em um trecho entre os bairros de Bom Sucesso e Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de populares, o veículo Citröen, de cor cinza e placas NME-1902 e a motocicleta XRE 300, de cor vermelha e placa não divulgada, colidiram de frente, após uma manobra errada do motociclista.
O motociclista Rodrigo Pedrosa de Freitas, de 29 anos, sofreu fratura na clavícula, e a mulher que estava com ele, Maiana Rodrigues, de 24 anos, teve apenas escoriações leves. O motorista do veículo não se feriu.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (UEA).
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
