Polícia

Após denúncia anônima, polícia prende casal por tráfico de drogas em Penedo

Por 7 Segundos 16/03/2018 12h12
Após denúncia anônima, polícia prende casal por tráfico de drogas em Penedo
Por meio de denúncia anônima, polícia prende casal por tráfico de drogas em Penedo - Foto: PC-AL

Foi por meio de denúncia que o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um casal por tráfico de drogas. A ação aconteceu, nessa quinta-feira (15), no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro.

Segundo a polícia, a denúncia dava conta de que em uma residência situada na Rua do Rosário estava funcionando uma boca de fumo. Ao chegar no local, os militares encontraram Josimar dos Santos, 33 anos. Ele foi abordado e revistado. Com ele, foram encontradas balinhas de maconha, prontas para serem comercializadas.

Ao avistar a polícia, a companheira de Josimar, correu e tentou esconder o restante do entorpecente que estava na residência, mas não obteve êxito. O casal foi preso e encaminhado â Delegacia Regional de Penedo.

Foi encontrado na casa do casal 21 balinhas de maconha, um tablete de 13,7 gramas do mesmo entorpecente, R$ 55 em espécie e três celulares. A polícia informou também que Josimar dos Santos tinha deixado o sistema prisional alagoano há poucos dias.