Após denúncia anônima, polícia prende casal por tráfico de drogas em Penedo
Foi por meio de denúncia que o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um casal por tráfico de drogas. A ação aconteceu, nessa quinta-feira (15), no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro.
Segundo a polícia, a denúncia dava conta de que em uma residência situada na Rua do Rosário estava funcionando uma boca de fumo. Ao chegar no local, os militares encontraram Josimar dos Santos, 33 anos. Ele foi abordado e revistado. Com ele, foram encontradas balinhas de maconha, prontas para serem comercializadas.
Ao avistar a polícia, a companheira de Josimar, correu e tentou esconder o restante do entorpecente que estava na residência, mas não obteve êxito. O casal foi preso e encaminhado â Delegacia Regional de Penedo.
Foi encontrado na casa do casal 21 balinhas de maconha, um tablete de 13,7 gramas do mesmo entorpecente, R$ 55 em espécie e três celulares. A polícia informou também que Josimar dos Santos tinha deixado o sistema prisional alagoano há poucos dias.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
