Ator acha que Barão Zemo pode retornar em algum outro filme da Marvel!
Uma ameaça futura para os Heróis Mais Poderosos da Terra?!
Lançado há quase dois anos, Capitão América: Guerra Civil nos fez o favor de apresentar um dos vilões com mais potencial para o Universo Cinematográfico da Marvel, graças a Zemo, interpretado por Daniel Brühl. O personagem arquitetou um plano brilhante, e foi o responsável por toda a cisão dos Vingadores, colocando aliado contra aliado.
Porém, desde o fim do filme, ele está sumido – apesar de ter sido mencionado em Pantera Negra. Sabemos que ele está encarcerado e não deve ser libertado tão cedo… mas o ator tem fé em um breve retorno. Em entrevista ao Screen Rant, onde falou sobre seu recente filme, 7 Dias em Entebbe, o ator espanhol disse:
“Eu sempre digo que eles ainda não me mataram, o que sempre é um bom sinal. Como você pode imaginar, tudo é extremamente sigiloso. Mesmo se eu soubesse de algo, eu provavelmente não poderia contar para vocês. Mas mais uma vez, eu realmente fico grato pelo fato de que ele não conseguiu se matar, e foi impedido pelo Pantera Negra, parando numa prisão. Mas eu tenho quase certeza que, de alguma forma, ele vai se libertar do cárcere.”
Apesar de alguns problemas narrativos no que diz respeito ao seu plano no filme, Zemo logo se tornou um vilão muito querido entre os fãs, que anseiam por um retorno triunfal do personagem. Após a ameaça de Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita, será interessante voltar a um nível de conflito mais humano, e colocar Zemo nesse tipo de história seria uma jogada de mestre.
Na galeria abaixo, você pode inclusive conferir uma arte conceitual incrível feita para Guerra Civil, que mostra o vilão usando um traje bem similar ao das HQs. Com sorte, no futuro, ele terá um visual ao menos parecido:

Veja também
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
