Polícia consegue resgatar homem de afogamento no Canal do Sertão

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), salvou uma vítima de afogamento em um trecho do Canal do Sertão, localizado em Delmiro Gouveia, durante a manhã deste domingo (18).
Os militares estavam em patrulhamento nas regiões do Anel Viário do município, com o intuito de encontrar um veículo que havia sido abandonado, porém, avistaram Rosevaldo Cabral de Melo, 37 anos, se afogando no referido canal.
Rapidamente os policiais realizaram um cordão humano, no qual, um dos militares desceu sustentado pelos outros, vindo a alcançar o braço da vítima, que foi arrastada até a borda do canal e logo em seguida socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, situada na mesma cidade, onde foi avaliada por uma equipe médica e em seguida liberada.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
