Polícia consegue resgatar homem de afogamento no Canal do Sertão
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), salvou uma vítima de afogamento em um trecho do Canal do Sertão, localizado em Delmiro Gouveia, durante a manhã deste domingo (18).
Os militares estavam em patrulhamento nas regiões do Anel Viário do município, com o intuito de encontrar um veículo que havia sido abandonado, porém, avistaram Rosevaldo Cabral de Melo, 37 anos, se afogando no referido canal.
Rapidamente os policiais realizaram um cordão humano, no qual, um dos militares desceu sustentado pelos outros, vindo a alcançar o braço da vítima, que foi arrastada até a borda do canal e logo em seguida socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, situada na mesma cidade, onde foi avaliada por uma equipe médica e em seguida liberada.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
