Criança de sete anos se afoga em Guaxuma nesta segunda-feira
Uma criança de sete anos se afogou, na tarde desta segunda-feira (12), no Povoado Pescaria, em Guaxuma, litoral Norte de Maceió.
A identidade e o sexo da vítima não foram revelados. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o afogamento foi registrado por volta das 15h40.
Uma viatura do Samu foi enviada ao local para o socorro da criança, mas populares se anteciparam e levaram a vítima ao hospital.
Capela
Na tarde desse domingo (11), um menino, de quatro anos, identificado pelas iniciais E.R.S.J. se afogou em Capela, no Rio Paraíba, em trecho de localidade conhecida como Torrada.
O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o menor para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica. Ele segue internado.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
