Casal: Sistema Antigo volta a operar integralmente até o final desta sexta-feira
Deficiência decorre de ruptura na adutora de ferro fundido, no trecho de São Brás
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, trabalha no reparo da adutora de ferro fundido, 450 mm, do Sistema Antigo do Agreste. O trecho da tubulação danificada passa pela Fazenda Santa Fé, no município de São Brás. Devido a sua inoperância, o sistema trabalha com vazão de água reduzida.
Por conta do problema, o abastecimento está parcialmente deficiente em São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e Coité do Nóia. Também estão afetados os bairros da parte baixa de Arapiraca: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Sítio Alazão e Zélia Barbosa.
Técnicos da Unidade de Negócio Agreste trabalham no reparo da tubulação danificada. A previsão da equipe é de que a adutora volte a operar até o final desta sexta-feira (23), quando o Sistema Antigo do Agreste voltará a operar com sua vazão normal.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
