Show de Liniker é cancelado após falha técnica no Lollapalooza
Interrupção aconteceu após cerca de 30 minutos de apresentação
O show da banda Liniker e os Caramelows foi cancelado depois de uma falha técnica no palco Ônix, no começo da tarde deste sábado (24), no segundo dia do festival Lollapalooza.
"Caiu a energia. Em dez minutos a gente volta para acabar esse show", disse a vocalista Liniker Barros. No entano, dez minutos depois, cantora e banda voltaram para anunciar o cancelamento do show.
"Pessoal, a gente não vai continuar o show infelizmente. Mas quero agradecer a presença de todos", disse Liniker, visivelmente chateada.
Incomodado, o público, em coro, pedia troca de palco.
O incidente aconteceu durante a música "Zero", um dos pontos altos do show até então. Queridinha do público, esta foi uma das canções que impulsionou o reconhecimento da banda.
Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
