Johnny Hooker e Liniker dão beijo no RiR e pedem para "amar sem temer"

Não precisou de discurso: Johnny Hooker e Liniker fizeram um show de afirmação e representatividade gay no palco Sunset, na tarde deste domingo (17), no Rock in Rio, com uma música sobre a liberdade de amar e um beijo na boca.
Em dueto, os artistas cantaram de mãos dadas “Flutua”, single recente lançado em parceria, cujo refrão reinvidica: “Ninguém vai poder querer nos dizer como amar”.
Ao fim da canção, Hooker e Liniker trocaram um beijo na boca e foram ovacionados pela plateia.
Enquanto isso, no telão, além de alertar de que o Brasil é o País que mais mata LGBT no mundo, a mensagem foi direta: “amar sem temer”.
Ostentando dois brincos com as palavras “Fora Temer” nos bastidores, Liniker subiu ao palco sem a mensagem pendurada nas orelhas, mas com o pedido na ponta da língua – que se tornou um eco na plateia.
"A todas formas de amor, a todas formas de troca”, dedicou ao cantar “Zero”, quando também trouxe um intérprete de libras para o centro do palco.
Veja também
Últimas notícias

Datacenter da Prefeitura de Arapiraca passará por manutenção nesta sexta (08)

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi; Biota é acionado

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três feridos; criança está entre as vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
