Johnny Hooker e Liniker dão beijo no RiR e pedem para "amar sem temer"
Não precisou de discurso: Johnny Hooker e Liniker fizeram um show de afirmação e representatividade gay no palco Sunset, na tarde deste domingo (17), no Rock in Rio, com uma música sobre a liberdade de amar e um beijo na boca.
Em dueto, os artistas cantaram de mãos dadas “Flutua”, single recente lançado em parceria, cujo refrão reinvidica: “Ninguém vai poder querer nos dizer como amar”.
Ao fim da canção, Hooker e Liniker trocaram um beijo na boca e foram ovacionados pela plateia.
Enquanto isso, no telão, além de alertar de que o Brasil é o País que mais mata LGBT no mundo, a mensagem foi direta: “amar sem temer”.
Ostentando dois brincos com as palavras “Fora Temer” nos bastidores, Liniker subiu ao palco sem a mensagem pendurada nas orelhas, mas com o pedido na ponta da língua – que se tornou um eco na plateia.
"A todas formas de amor, a todas formas de troca”, dedicou ao cantar “Zero”, quando também trouxe um intérprete de libras para o centro do palco.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
