Johnny Hooker e Liniker dão beijo no RiR e pedem para "amar sem temer"
Não precisou de discurso: Johnny Hooker e Liniker fizeram um show de afirmação e representatividade gay no palco Sunset, na tarde deste domingo (17), no Rock in Rio, com uma música sobre a liberdade de amar e um beijo na boca.
Em dueto, os artistas cantaram de mãos dadas “Flutua”, single recente lançado em parceria, cujo refrão reinvidica: “Ninguém vai poder querer nos dizer como amar”.
Ao fim da canção, Hooker e Liniker trocaram um beijo na boca e foram ovacionados pela plateia.
Enquanto isso, no telão, além de alertar de que o Brasil é o País que mais mata LGBT no mundo, a mensagem foi direta: “amar sem temer”.
Ostentando dois brincos com as palavras “Fora Temer” nos bastidores, Liniker subiu ao palco sem a mensagem pendurada nas orelhas, mas com o pedido na ponta da língua – que se tornou um eco na plateia.
"A todas formas de amor, a todas formas de troca”, dedicou ao cantar “Zero”, quando também trouxe um intérprete de libras para o centro do palco.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
