Confira como será o feriado de sexta-feira em Arapiraca
O feriado prolongado da Semana Santa, que começa na quinta-feira (29) e vai até domingo (1º), traz algumas mudanças no horário de estabelecimentos de Arapiraca. A Prefeitura de Arapiraca informou que os serviços essenciais disponibilizados no município funcionarão normalmente durante o período.
Com exceção do Mercado Público Empresário José Alexandre, que fechará nesta sexta-feira (30), todas as feiras livres de Arapiraca seguirão com as suas atividades de acordo com o calendário programado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
A coleta domiciliar e a limpeza das feiras também funcionarão de forma normal, no entanto, os serviços diversos – coleta de entulhos e capinação – deixarão de funcionar a partir da sexta-feira, voltando a sua normalidade apenas na segunda-feira (2).
Unidades de Saúde
Os atendimentos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todo o município serão paralisadas durante o feriado da Semana Santa, mas o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) não precisam se preocupar, pois o Pronto Atendimento, que funciona no 5° Centro Doutor Ubiratan Pedrosa, na região central de Arapiraca, estará de prontidão para atendê-los.
A Secretaria Municipal de saúde (SMS) informa que os serviços acontecerão no horário integral, dando início às 7h, e finalizando os trabalhos às 18h.
Shopping
O Arapiraca Garden Shopping abre no horário habitual durante todo o final de semana.
Comércio
O comércio de Arapiraca terá suas atividades suspensas na sexta-feira Santa, mas volta a funcionar normalmente no sábado.
Bancos
De acordo com o Sindicato dos Bancários, os bancos funcionam até quinta e voltam em horário normal na segunda.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal promove coleta itinerante de sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
OAB/AL registra 26 casos de linchamento no primeiro semestre de 2026
Foragido por estelionato é preso em apartamento alugado na Ponta Verde
Leis de Gabi Gonçalves ampliam apoio a cuidadores de idosos e autistas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
