Em menos de 24h, PM apreende 5 armas de fogo em Arapiraca e Craíbas
Nas últimas 24h, 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca apreendeu cinco armas de fogo em situação de posse ilegal, nas cidades de Arapiraca e Craíbas.
A primeira ocorrência deste tipo foi após perseguição, na tarde desta quarta (28), quando quatro suspeitos de comenterem roubos na cidade de Arapiraca e região foram presos por equipes da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (28). Durante a ação, dois dos criminosos ficaram feridos. Foi verificado que no interior do veículo haviam dois revólveres calibre 38. Foram detidos: Cícero Lenildo de Souza, 33 anos, Renato Alcântara da Silva, 20 anos, João Vitor Souza dos Santos Gama, 21 anos e José Rodrigo dos Santos, 28 anos.
No período da noite desta quarta (28), no Conjunto Brisa do Lago, o Pelopes abordou um indivíduo em atitude suspeita. José Edmilton Barbosa Neves, 35 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 28 e 20 g de maconha.
Na cidade de Craíbas, na madrugada desta quinta (29), uma equipe da Força Tarefa, em rondas no Distrito de Folha Miúda, visualizou num veículo um condutor em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e busca pessoal no condutor do veículo, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Ao fazer a busca no interior do veículo foi encontrada uma pistola 380 com 16 munições intactas. João Soares dos Santos, 49 anos, foi detido pela PM.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
