Criança morre afogada em tanque construído pela família
Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado (31), no Povoado Pé Leve Velho – zona rural de Arapiraca.
A menor, identificada como Fernanda Gabriely Nunes dos santos, de um ano e três meses, morreu por afogamento num tanque que fica na propriedade da família.
Segundo informações dadas ao 7Segundos, a menina circulava pela casa quando desapareceu. Assim que notaram sua ausência, começaram a procurá-la e não encontraram. Alguém, então, teve a ideia de procurar dentro do tanque de água, no quintal da residência, construído pelo avô da vítima há alguns anos.
Fernanda Gabriely foi retirada da água e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência acionado imediatamente. Já era tarde. A equipe encontrou a garotinha em óbito.
O avô da menina, visivelmente chocado, comentou que construiu o tanque para irrigação de verduras e frutas.
Assita ao vídeo:
Últimas notícias
Bando criminoso mata homem e adolescente com tiros na cabeça no bairro São Jorge
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
