Acidente entre carro e moto arrastou vítima no asfalto após colisão, em Arapiraca

Uma colisão envolvendo carro e moto aconteceu na manhã desta segunda (2), no centro de Arapiraca. Uma pessoa ficou ferida no acidente, sem vítimas fatais.
As informações passadas no local dizem que um senhor dirigia um carro de passeio na Rua Paula Magalhães, dando seta para entrar à direita, na Rua 16 de setembro. No entanto, a moça que pilotava a motocicleta no mesmo sentido tentou ultrapassagem também pela direita (manobra proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro).
A manobra incorreta ocasionou a colisão, sendo a moça que pilotava a moto arrastada pelo carro no acidente. A mulher, cujo nome não foi divulgado, sofreu escoriações e foi atendida por uma equipe do Samu. O motorista do carro ficou no local para prestar socorro à vítima, e a polícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
