Acidente entre carro e moto arrastou vítima no asfalto após colisão, em Arapiraca
Uma colisão envolvendo carro e moto aconteceu na manhã desta segunda (2), no centro de Arapiraca. Uma pessoa ficou ferida no acidente, sem vítimas fatais.
As informações passadas no local dizem que um senhor dirigia um carro de passeio na Rua Paula Magalhães, dando seta para entrar à direita, na Rua 16 de setembro. No entanto, a moça que pilotava a motocicleta no mesmo sentido tentou ultrapassagem também pela direita (manobra proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro).
A manobra incorreta ocasionou a colisão, sendo a moça que pilotava a moto arrastada pelo carro no acidente. A mulher, cujo nome não foi divulgado, sofreu escoriações e foi atendida por uma equipe do Samu. O motorista do carro ficou no local para prestar socorro à vítima, e a polícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
