Jovem é preso e adolescente apreendido após perseguição policial
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido após sofrerem acidente enquanto tentavam fugir de uma abordagem policial na madrugada desta terça-feira (03), no bairro Baixão, em Arapiraca. Segundo informações, Willa Wolames da Silva Souza, 18 anos, estava acompanhado de um menor de idade de 17 anos, em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, quando desrespeitaram ordem de parada de uma guarnição da Polícia Militar, fugindo no sentido do bairro Cacimbas.
Os policiais militares fizeram o acompanhamento dos suspeitos e conseguiram impedir a fuga, após o condutor perder o controle da direção e colidir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o socorro dos suspeitos, que foram atendidos no local e conduzidos, juntamente com o veículo apreendido, para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde Willa Wolames foi autuado por direção perigosa em via pública.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
