Ação criminosa incendeia veículo e ataca carro-forte em Inhapi
Por volta das 18h30 desta quarta-feira (04), criminosos atacaram um carro-forte, num trecho da BR-423, no povoado Leobino - Inhapi.
Um policial que passava pelo local, no momento da ação dos bandidos, relatou que eles estavam em uma caminhonete (cor e placa não identificados), atravessaram um carro de passeio em uma ponte da rodovia federal e atearam fogo.
“Tudo foi muito rápido. Eles começaram a atirar contra no carro-forte, que fugiu do local no sentido do povoado Carié, em Canapi. Os bandidos, então, seguiram atirando”, disse o policial que preferiu não ter o nome revelado.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes policiais que atenderam a ocorrência conseguiram evitar o ataque e não houve explosão ou roubo do dinheiro transportado pelo veículo.
As guarnições policiais da Rádiopatrulha, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Força Tarefa realizaram buscas por suspeitos na região.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até a localidade.
Assista vídeo
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
