Ação criminosa incendeia veículo e ataca carro-forte em Inhapi
Por volta das 18h30 desta quarta-feira (04), criminosos atacaram um carro-forte, num trecho da BR-423, no povoado Leobino - Inhapi.
Um policial que passava pelo local, no momento da ação dos bandidos, relatou que eles estavam em uma caminhonete (cor e placa não identificados), atravessaram um carro de passeio em uma ponte da rodovia federal e atearam fogo.
“Tudo foi muito rápido. Eles começaram a atirar contra no carro-forte, que fugiu do local no sentido do povoado Carié, em Canapi. Os bandidos, então, seguiram atirando”, disse o policial que preferiu não ter o nome revelado.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes policiais que atenderam a ocorrência conseguiram evitar o ataque e não houve explosão ou roubo do dinheiro transportado pelo veículo.
As guarnições policiais da Rádiopatrulha, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Força Tarefa realizaram buscas por suspeitos na região.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até a localidade.
Assista vídeo
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
