Mototaxista baleado em assalto em São Luís do Quitunde morre no HGE
Antônio Manoel da Silva foi vítima de um assalto na zona rural da cidade
Os familiares de Antônio Manoel da Silva receberam a triste notícia que o mototaxista não resistiu ao tiro e morreu na noite desta terça-feira (3), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de um latrocínio: roubo seguido de morte. O homem de 40 anos de idade foi assaltado na tarde de ontem e foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12 quando estava trabalhando na Fazenda Castanha, zona rural de São Luís do Quitunde.
A família do mototaxista recebeu a informação da unidade hospitalar e houve uma grande comoção na cidade da região Norte de Alagoas. Antônio Manoel da Silva era uma pessoa muito conhecida na cidade e a cerimônia fúnebre está marcada para esta quarta-feira (4), no Cemitério Municipal.
O mototaxista chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ir ao Hospital Municipal José Augusto. Devido ao grave estado de saúde, o helicóptero Falcão 05, do Samu foi acionado e encaminhou a vítima para a unidade hospitalar na capital alagoana. Porém, ele não resistiu e morreu.
De acordo com testemunhas, Antônio Manoel da Silva estava trabalhando quando foi abordado. O suspeito estava armado e atirou contra o mototaxista. Ele foi atingido na região do abdômen e chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. Testemunhas contaram que a moto da vítima foi roubada pelo criminoso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, foram até o local do crime para tentar capturar o suspeito de cometer o crime, mas o acusado já tinha fugido. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. O caso vai ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
