Polícia Civil apreende drogas e um adolescente, em Penedo

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do Delegado Gustavo Xavier, realizaram diligências, na noite desta quarta-feira (04), para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Coreia, em Penedo.
A equipe plantonista chegou ao local e percebeu um homem pulando o muro de uma casa. Após revista neste imóvel, foram apreendidas três munições de revólver calibre 38, seis bombinhas de maconha, uma tornozeleira eletrônica de monitoramento rompida e sua fonte de alimentação.
Durante as diligências, a equipe localizou ainda um menor com quatro bombinhas de drogas.
O adolescente foi apreendido, conduzido até a Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos policiais.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
