Polícia Civil apreende drogas e um adolescente, em Penedo

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do Delegado Gustavo Xavier, realizaram diligências, na noite desta quarta-feira (04), para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Coreia, em Penedo.
A equipe plantonista chegou ao local e percebeu um homem pulando o muro de uma casa. Após revista neste imóvel, foram apreendidas três munições de revólver calibre 38, seis bombinhas de maconha, uma tornozeleira eletrônica de monitoramento rompida e sua fonte de alimentação.
Durante as diligências, a equipe localizou ainda um menor com quatro bombinhas de drogas.
O adolescente foi apreendido, conduzido até a Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos policiais.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
