Arma de fogo é encontrada em van de transporte alternativo, em Coruripe
Policiais militares do 11º BPM prenderam um jovem de 18 anos portando uma arma de fogo durante bloqueio e abordagem a uma van de transporte alternativo, no município de Coruripe, na manhã dessa quinta-feira (05).
O veículo foi interceptado pelas guarnições e após buscas no veiculo e passageiros, foi encontrado, dentro de uma bolsa escolar, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Marcos Nascimento dos Santos assumiu a propriedade da bolsa e da arma. Ele foi encaminhado à Delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Operação Bloqueio
A ação, coordenada pelo comandante da Unidade Operacional, tenente-coronel Joanilson Júnior, tem o objetivo de coibir a criminalidade e a entrada de drogas na área circunscricional do litoral sul.
Foram feitos bloqueios nas vias principais que dão acesso a cidade, bem como diversas abordagens a veículos e transeuntes, passageiros de vans e coletivos que entram e saem da cidade.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
