Arma de fogo é encontrada em van de transporte alternativo, em Coruripe
Policiais militares do 11º BPM prenderam um jovem de 18 anos portando uma arma de fogo durante bloqueio e abordagem a uma van de transporte alternativo, no município de Coruripe, na manhã dessa quinta-feira (05).
O veículo foi interceptado pelas guarnições e após buscas no veiculo e passageiros, foi encontrado, dentro de uma bolsa escolar, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Marcos Nascimento dos Santos assumiu a propriedade da bolsa e da arma. Ele foi encaminhado à Delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Operação Bloqueio
A ação, coordenada pelo comandante da Unidade Operacional, tenente-coronel Joanilson Júnior, tem o objetivo de coibir a criminalidade e a entrada de drogas na área circunscricional do litoral sul.
Foram feitos bloqueios nas vias principais que dão acesso a cidade, bem como diversas abordagens a veículos e transeuntes, passageiros de vans e coletivos que entram e saem da cidade.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
