Polícia diz que carro usado em atentado contra sargento da PM foi alugado
Sargento foi baleado, mas estado de saúde é estável
A Polícia Civil descobriu que o carro vermelho encontrado em um matagal de Rio Largo, realmente foi usado no atentando ao sargento da PM, Francisco das Chagas, ocorrido na segunda-feira (09), no Jacintinho. Além disso, foi descoberto também que o veículo era alugado.
O delegado Nivaldo Aleixo informou que os envolvidos na locação e na suposta sublocação já foram identificados e intimados a prestar depoimento nesta quarta-feira (11). “Eu deverei ouvir cinco pessoas desde o proprietário da empresa de locação de automóveis até a última pessoa que locou e cedeu o carro para esses elementos”, disse ele.
A polícia também pede apoio da população para saber se o carro foi usado para cometer outros crimes. “Como eles locaram o carro na sexta-feira à tarde e o carro só foi localizado ontem à noite, eu acredito que nesse período eles cometeram diversos assaltos na capital, por isso eu gostaria de pedir que por ventura aquelas pessoas que tenham sido vítimas desses elementos que usavam esse carro vermelho compareçam na delegacia do 9º distrito no Jacintinho”.
Um suspeito já foi preso em UPA do município, após procurar atendimento na unidade de saúde com um ferimento na perna. Agora, o suspeito está internado no HGE, onde está sob custódia da Polícia Militar.
A polícia acredita que os criminosos queriam roubar o carro do PM, mas a hipótese de que foi um crime encomendado ainda não está descartada. Segundo a assessoria de comunicação do HGE, o sargento, que foi baleado no tórax passou por uma cirurgia e está se recuperando bem.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
