Casal tem número de Whatsapp para clientes da Bacia Leiteira
Para trazer mais comodidade aos seus clientes, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disponibilizou, pela Unidade de Negócio Bacia Leiteira, um número de WhatsApp para atender às demandas sobre vazamentos, falta de água e denúncias dos 19 municípios atendidos por esta unidade.
O número de WhatsApp é o (82) 99831-7692 e está disponível para as cidades de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira.
UN Sertão e Serrana
Além da UN Bacia Leiteira, as Unidades de Negócio Sertão e Serrana também possuem atendimento via WhatsApp para receber as mesmas demandas. Na pioneira da iniciativa, a UN Sertão, o serviço está disponível desde outubro de 2017.
O número de Whatsapp da Companhia no Sertão é o (82) 98752-2894. Ele está disponível para os clientes da Casal nos seguintes municípios: Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Pariconha, Inhapi, Mata Grande, Olho d’Água do Casado e Piranhas.
Na região Serrana, o número de atendimento via WhatsApp é o (82) 99632-7841. Podem informar demandas à Casal por este número os moradores das seguintes cidades: Anadia, Capela, Estrela de Alagoas, Mar Vermelho, Maribondo, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios, Paulo Jacinto, Pindoba e Quebrangulo.
Para Maceió, continua valendo o número do Fonefácil Casal, que é o 0800 082 0195.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
