Acusado da matar esposa em Delmiro Gouveia é preso no Mato Grosso
O homem responsabilizado pelo assassinato de Maria Juliana, em Delmiro Gouveia, no dia 27 de outubro de 2017, foi preso em uma cidade do interior do Mato Grosso. Sérgio Mototaxista, como é conhecido, é acusado de matar a ex-mulher com tiros de arma de fogo na cabeça, dentro da casa da vítima.
Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e do Mato Grosso resultou na prisão de Sérgio Cristiano Gomes da Silva, nesta quinta (12), na cidade de Campo Verde (MT). Sérgio tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Delmiro Gouveia e estava foragido desde 2017.
O setor de inteligência da PC/AL soube que o suspeito estava na casa de parentes na cidade mato-grossense. Com apoio da polícia local, Sérgio foi encaminhado à delegacia de Campo Verde. O procurado será direcionado à Delmiro Gouveia nos próximos dias, onde será ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
