Jovens são presos por tráfico de drogas; um deles é menor
Após investigações, policiais civis da Delegacia de Junqueiro, comandados pelo Delegado Rubem Natário Silveira, com o apoio de Policiais Militares da CISP de Junqueiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (13), Leandro Santos da Costa, 23, e apreenderam o menor M. G. S. S , 17, ambos com várias bombinhas de maconha, dinheiro em notas trocadas e sacolas plásticas para embalar a droga.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde Leandro será autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, enquanto o menor será autuado pelo ato infracional, equiparado aos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico.
Este é o segundo flagrante de tráfico em menos de um mês ocorrido na cidade de Junqueiro O que demonstra o incansável trabalho das equipes das polícias Civil e Militar que compõem a CISP daquela cidade.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
