Governo leva mutirão de RGs para o município de Pão de Açúcar nesta terça (17)
O Governo de Alagoas, por meio do Instituto de Identificação, promovida nesta terça-feira (17) mais uma edição do projeto “Identificação nos Cisps". Dessa vez, a ação para emissão de carteira de identidade será realizada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, das 9h às 16.
De acordo com o Chefe Especial do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, na ação serão ofertados os serviços de emissão de primeira e a segunda via do RG. Ele explicou que o projeto busca aproveitar os espaços dos centros para encurtar a distância entre a população e o trabalho realizado pelo órgão.
Os interessados em solicitar o documento deverão comparecer ao local com uma foto 3x4 de fundo branco e comprovante de residência. Além disso, as pessoas solteiras devem apresentar sua certidão de nascimento, e os casados, a sua certidão de casamento.
Presbítero explicou ainda que apenas a primeira via é emitida gratuitamente. Já a segunda via, o usuário precisa pagar uma taxa de R$ 25 por meio de uma guia que será emitida no local durante a triagem de atendimento.
Agenda
Depois de Pão de Açúcar, o projeto será levado nos dias 18 e 19 para o Cisp de São José da Tapera. Na semana seguinte, entre os dias 24 e 25, a equipe do Instituto de Identificação estará no Cisp de Ouro Branco.
Veja também
Últimas notícias
Em Tapera, parceria garante 50% de desconto para servidores e dependentes em faculdade no Sertão de Alagoas
Cadeirante que viralizou após reportagem morre ao ser arremessado de prédio em Recife
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
