Casal executa mutirão de corte em 29 cidades do interior
Para regularizar as inadimplências de alguns clientes do interior, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio das Unidades de Negócio Bacia Leiteira e Serrana, realiza uma ação de fiscalização durante todo este mês de março, para identificar aqueles que não estão em dia com a conta de água. Após essa ação, é feito um mutirão de corte que suspende o fornecimento apenas dos devedores.
“Esse movimento é de grande importância para a empresa, pois isso reflete diretamente na arrecadação. Nós esperamos que com esse mutirão as pessoas que recebem a água da Companhia se preocupem mais em pagar a conta dentro do prazo correto”, disse Carlos Alberto Barros, coordenador Comercial da Casal na UN Serrana.
Todos os municípios atendidos por essas unidades passarão [ou já passaram] pelos dois atos. São 19 cidades da UN Bacia Leiteira (segunda maior da Casal), sendo elas: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteiropólis, Olho D’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
As demais [da UN Serrana] são 10, sendo elas: Anadia, Capela, Estrela de Alagoas, Mar Vermelho, Maribondo, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios, Paulo Jacinto, Pindoba e Quebrangulo.
Os clientes que tiveram o abastecimento cortado devem procurar um escritório da Casal em seu município e solicitar a religação, que será feita após o pagamento de uma taxa de R$ 53,04.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
