Prefeitura realiza segunda convocação de aprovados do PSS da Educação 2018
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPLOG) realizou, nesta segunda-feira (16) a segunda convocação de aprovados no Processo Seletivo para cargos da Educação Municipal.
De acordo com o documento, os convocados devem comparecer na próxima quarta-feira (18), das 8h às 14h, na sede da SMPLOG, localizada no Centro Administrativo Municipal, para a assinatura dos contratos. Após o trâmite, os candidatos devem seguir para Secretaria Municipal de Educação e Esportes, localizada no mesmo prédio, para serem lotados.
Os convocados devem se dirigir até a Coordenadoria Geral de Licitações, localizado na Rodovia AL-220 (antigo prédio do restaurante República dos Camarões), das 8h às 16h, munidos dos ORIGINAIS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:
- Documento de Identidade com foto;
- CPF;
- Comprovante de Residência (ATUAL), no nome do candidato. Obs.: No caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento, no caso de aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel.
- Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT;
- Dados bancários (conta-corrente da Caixa Econômica Federal ou conta-poupança).
Confira a lista de convocados clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
