Academia de Saúde no Sertão é violada por pichador

Um jovem de 23 anos foi preso neste domingo (22), acusado de pichar órgão público na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O alvo foi a Academia da Saúde que fica localizada na Avenida Linduarte Batista Vilar, no Bairro Eldorado.
Segundo a Rádio Patrulha (RP), Antoniel Pereira dos Santos foi preso horas depois do ocorrido. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Pichar o Patrimônio Público é crime, de acordo com a LEI Nº 12.408, de 25 de maio de 2011. O Art. 6º da referida Lei, reescreve o art. 65 da Lei no 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, com a seguinte redação: “Art. 65. Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.”
Veja também
Últimas notícias

Rede Estadual tem 68 projetos aprovados no Pibic Jr

Netinho é diagnosticado com câncer após quase um mês internado

Em homenagem aos 120 anos de Nise da Silveira, artista cria mural gigante em prédio de São Paulo

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Palmeira dos Índios

Dino segue Moraes para condenar cabeleireira que pichou ‘perdeu, mané’ em estátua do STF

Marido é detido com arma de fogo após agredir e ameaçar a esposa na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
