Academia de Saúde no Sertão é violada por pichador
Um jovem de 23 anos foi preso neste domingo (22), acusado de pichar órgão público na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O alvo foi a Academia da Saúde que fica localizada na Avenida Linduarte Batista Vilar, no Bairro Eldorado.
Segundo a Rádio Patrulha (RP), Antoniel Pereira dos Santos foi preso horas depois do ocorrido. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Pichar o Patrimônio Público é crime, de acordo com a LEI Nº 12.408, de 25 de maio de 2011. O Art. 6º da referida Lei, reescreve o art. 65 da Lei no 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, com a seguinte redação: “Art. 65. Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.”
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
