CNJ faz inspeção no Tribunal de Justiça de Alagoas
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) é o 24º a ser visitado pela Corregedoria Nacional da Justiça, entre os dias 9 e 11 de maio, das 10h às 18h. A inspeção, prevista no Regimento Interno do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), objetiva a verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais do TJ/AL e das serventias extrajudiciais do Estado de Alagoas.
A inspeção foi designada por meio da Portaria nº 23, de 16 de abril de 2018. Os trabalhos forenses e/ou prazos processuais não serão suspensos durante a inspeção.
Segundo o desembargador Otávio Praxedes, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, “é de suma importância, para o nosso Poder Judiciário, a inspeção do CNJ e a visita do eminente corregedor nacional de Justiça, pois serve para orientar e dar segurança às nossas ações e aos nossos atos de gestão frente ao Tribunal. Considero tão relevante a inspeção do CNJ, que, através do ofício n. 367/2017/GP, de 21/03/2017, solicitei a visita do corregedor nacional, que finalmente atendeu ao pedido”.
Veja também
Últimas notícias
Hospital da Criança dá início às três novas residências em subespecialidades pediátricas
Marcelo Victor muda o tom sobre possível aliança com JHC
Secretários de Paulo Dantas desembarcam do governo nesta semana para disputar eleições
Em tempo recorde, Prefeitura de Girau do Ponciano entrega mais de 180 cisternas para famílias da zona rural
Ator de Harry Potter é alvo de ameaças de morte; polícia acompanha
[Vídeo] Ensaio em praia de Alagoas eterniza despedida de mãe que lutava contra câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
