Sistema Coletivo Antigo do Agreste será paralisado para manutenção
Serviço vai desta quinta-feira (26) até sábado (28) e visa melhorar abastecimento

O Sistema Coletivo Antigo do Agreste vai ser paralisado por 48 horas, começando meia-noite desta quina-feira (26) e se prolongando até a meia-noite do sábado (28), a partir de quando o abastecimento começará a ser restabelecido. A regularização no fornecimento de água somente ocorrerá no domingo (29).
O motivo da paralisação é a manutenção do complexo adutor, localizado no morro do Gaia, em São Brás, e da estação elevatória, no município de Campo Grande, que receberão melhorias, incluindo substituição de equipamentos elétricos e válvulas hidráulicas, além de colocação de pontos de ancoragem ao longo da adutora, resultando na ampliação da oferta de água.
A interrupção vai afetar os municípios de Campo Grande, Coité do Nóia, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande, além da parte baixa de Arapiraca (bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão).
Já na parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas e Igaci, o abastecimento será regular no período da paralisação, visto que são atendidos por meio do novo Sistema Adutor do Agreste.
Os serviços serão executados pela empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha e Millane Hora celebram o nascimento de Heitor, primeiro filho do casal

Operação integrada fiscaliza comércio irregular de passeios em Jet Skis na orla marítima

Homem que tentou matar o pai em Mata Grande há 27 anos é preso em Sergipe pela Polícia Civil de AL

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Mata Grande, Sertão de AL

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
