Casal trabalha em conserto de rede coletora de esgoto na Mangabeiras
Obra foi iniciada ontem (23) e tem previsão de conclusão para a próxima segunda-feira (30)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está executando o conserto da rede coletora de esgoto da Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
O serviço foi iniciado nesta segunda-feira (23) e tem previsão de conclusão para o dia 30 de abril. O trânsito ficará interditado no cruzamento entre as ruas Ferroviário Manoel Gonçalves Filho com a Jornalista José Antônio da Silva até o encontro com a Roland Simon durante este período.
Segundo o supervisor de coleta de esgoto da Unidade de Negócio Jaraguá da Casal, Cid Carlos, a obra se trata de um reparo na rede em manilha de concreto, com 400 milímetros de diâmetro e profundidade de aproximadamente 3,50 metros.
A obra está sendo feita por meio da empresa prestadora de serviços LEF Construções LTDA.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
