Casal trabalha em conserto de rede coletora de esgoto na Mangabeiras
Obra foi iniciada ontem (23) e tem previsão de conclusão para a próxima segunda-feira (30)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está executando o conserto da rede coletora de esgoto da Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
O serviço foi iniciado nesta segunda-feira (23) e tem previsão de conclusão para o dia 30 de abril. O trânsito ficará interditado no cruzamento entre as ruas Ferroviário Manoel Gonçalves Filho com a Jornalista José Antônio da Silva até o encontro com a Roland Simon durante este período.
Segundo o supervisor de coleta de esgoto da Unidade de Negócio Jaraguá da Casal, Cid Carlos, a obra se trata de um reparo na rede em manilha de concreto, com 400 milímetros de diâmetro e profundidade de aproximadamente 3,50 metros.
A obra está sendo feita por meio da empresa prestadora de serviços LEF Construções LTDA.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
