Ônibus que saiu de Maceió com destino à Aracaju capota na BR-101 AL
A polícia ainda não informou o que poderia ter provocado o acidente
Um ônibus que fazia da empresa Rota, que fazia o trajeto Maceió-Aracaju, capotou na BR 101, em São Miguel dos Campos, neste domingo (29).
O condutor perdeu o controle do ônibus de modelo Mercedes Benz e placa NZQ-2847/BA, no trecho conhecido como ‘curva da Atol’, no acesso a fábrica de cimento InterCement.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), incluindo o aéreo (Arcanjo), junto com o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), estiveram no local para prestar atendimento às vítimas que retornavam de um congresso.
A polícia ainda não informou o número de feridos, mas três pessoas deram entrada na Unida de Pronto Atendimento (UPA), do município. Duas delas foram identificadas como André Moraes, de 38 anos, que sofreu ferimentos no braço direito, e Gilene de Lima, de 25.
Eles foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, junto com outros feridos que tem ferimentos mais graves.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
